27 de dezembro de 2010
Limpeza do Condomínio
20:12
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Deve ter reparado que a qualidade da limpeza baixou após o Verão.
Sucede que, numa manobra com a qual discordámos desde o início, a empresa solicitou - unilateralmente - um aumento do valor pago mensalmente. Obviamente que rejeitámos completamente tal opção. Explicamos ao Administrador da firma que esta tinha sido contratada com base num procedimento concursal, tendo a firma sido escolhida por ser a que apresentou um preço mais competitivo. Nesse sentido, não poderemos agora - passado um ano - subir o preço só porque os "preço subiram"... Explicámos que não aceitávamos essa posição, e perante a inflexibilidade da firma, dissemos que íamos rescindir o contrato, e abrir novo procedimento concursal. Explicámos também que a empresa poderia também voltar a concorrer ao nosso concurso, apresentando agora a proposta com um novo valor.
Na sequência, enviámos em Novembro uma carta à firma de limpeza a rescindir o contrato a partir de 31 de Dezembro, e iniciámos um procedimento concursal para contratar uma nova firma de limpeza, a partir de 01 de Janeiro. Até ao momento temos já cerca de 5 propostas, não tendo a empresa actual apresentado nenhuma.
Assim, como já prevíamos, a limpeza está claramente a degradar-se. No entanto, esperamos que em Janeiro - com a nova firma que viermos a contratar - as coisas melhorem substancialmente.
Sucede que, numa manobra com a qual discordámos desde o início, a empresa solicitou - unilateralmente - um aumento do valor pago mensalmente. Obviamente que rejeitámos completamente tal opção. Explicamos ao Administrador da firma que esta tinha sido contratada com base num procedimento concursal, tendo a firma sido escolhida por ser a que apresentou um preço mais competitivo. Nesse sentido, não poderemos agora - passado um ano - subir o preço só porque os "preço subiram"... Explicámos que não aceitávamos essa posição, e perante a inflexibilidade da firma, dissemos que íamos rescindir o contrato, e abrir novo procedimento concursal. Explicámos também que a empresa poderia também voltar a concorrer ao nosso concurso, apresentando agora a proposta com um novo valor.
Na sequência, enviámos em Novembro uma carta à firma de limpeza a rescindir o contrato a partir de 31 de Dezembro, e iniciámos um procedimento concursal para contratar uma nova firma de limpeza, a partir de 01 de Janeiro. Até ao momento temos já cerca de 5 propostas, não tendo a empresa actual apresentado nenhuma.
Assim, como já prevíamos, a limpeza está claramente a degradar-se. No entanto, esperamos que em Janeiro - com a nova firma que viermos a contratar - as coisas melhorem substancialmente.
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